Deolane Bezerra aconselha marido de Carlinhos Maia após briga do casal

Casados há três anos, relacionamento tem enfrentando dificuldades por conta da distância

Reprodução/Redes Sociais
Deolane Bezerra, Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Sem papas na língua, Deolane Bezerra resolveu dar alguns conselhos amorosos para Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. Os pombinhos haviam se desentendido nos últimos dias e se tornaram assunto na web devido a burburinhos de uma possível separação.

 

Na última quarta-feira (08/06), Deolane Bezerra viajou para Alagoas e visitou o casal dos amigos. Ao visitar o casal, a advogada resolveu opinar sobre o relacionamento dos dois e deixou claro que "as coisas estavam ruins para ele", se referindo a Lucas, que recentemente chamou o humorista de ciumento.

 

"A Deolane é literalmente a psicóloga do amor. Essa mulher entrou no meu juízo, me deu tantos conselhos. Uma boa amiga mesmo dá bons conselhos. Ela ama muito nós dois. Ela estava aqui, 'bebebe, bebebe, bebebe'. E eu: 'Está bom, irmã, deixa eu comer aqui o prato de feijão com arroz", declarou Lucas nos Stories de Deolane. 

 

Carlinhos Maia também falou sobre a visita de Deolane e as brincadeiras sobre o seu relacionamento com Lucas. "Preferi brincar com Deolane em relação a mim e Lucas. Porque sei que a gente se entende, são muitos anos. Dá uma pirada às vezes. A gente tem vontade de mandar tomar no cu, deslumbra, desinteressa. Isso é vida de casado. Todo resto é ficção", declarou.