Carlos Alberto de Nóbrega revela último pedido de Hebe Camargo

'Hebe deixou saudade. Quando ela já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria', afirma apresentador

Reprodução/Youtube
Carlos Alberto de Nóbrega (foto: Reprodução/Youtube)

Na última quinta-feira (09/06), Carlos Alberto de Nóbrega concedeu uma entrevista para o podcast Podpah e contou algumas histórias 'para lá' de curiosas que viveu ao longo da vida. Na entrevista, o apresentador do SBT relembrou uma de suas últimas interações com Hebe Camargo.

 

Vale lembrar que, a rainha da televisão, que morreu aos 83 anos em 2012 após sofrer uma parada cardíaca, deixando todo o país de luto. Ela chegou a enfrentar um câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.

 

"A Hebe deixou saudade. Quando ela já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria", afirmou ele. O apresentador ainda tentou dar um jeito de entrar no quarto da amiga, mas não deu certo: "Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta".

 

Quando já estava no estacionamento, prestes a ir embora, ele recebeu uma ligação. "Era ela. Eu fico até emocionado. Ela disse: 'Sabe o que é? Eu estou feinha. Não quero que você me veja feinha'", relatou ele, revelando o último pedido. 

 

Uma longa amizade 

 

Durante a conversa, Carlos Alberto de Nóbrega ainda relembrou momentos marcantes ao lado de Hebe Camargo, como quando ela foi madrinha de sue primeiro casamento com Marilda de Nóbrega, em 1956: "Ela me ajudou numa fase muito difícil da minha vida, em que estava com alguns problemas. Eu não ia a casa dela, mas ficávamos no telefone até duas horas da manhã".

 

Ele anda relembrou um episódio sobrenatural com a apresentadora: "Uma vez fiquei sabendo que a Isaurinha Garcia [1923-1993], que foi uma cantora muito famosa nos anos 1940, tinha morrido sem nada. Hebe pagou tudo, do hospital ao enterro. Pouquíssimas pessoas sabiam".

 

"Eu mandei um bilhete [parabenizando]. Anos depois, ela já tinha morrido quando eu fui com a Eliana fazer uma gravação na mansão dela. Uma funcionária então me mostrou o que tinha acabado de achar dentro de uma das bolsas. Era o tal recado", revelou o apresentador.