Carlos Alberto de Nóbrega revela que não é amigo de Faustão: 'Respeito'

Apresentador de A Praça é Nossa falou que apesar de ter frequentado a casa do comunicador, não mantêm uma relação de proximidade

Reprodução/Instagram/Montagem
Carlos Alberto de Nóbrega revela que não é amigo de Faustão (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Carlos Alberto de Nóbrega, de 86 anos, afirmou que ele e Fausto Silva, o Faustão, de 72, não mantêm uma relação de proximidade e, portanto, não são amigos.

Em entrevista ao podcast Flow, o comandante de A praça é nossa, do SBT, foi questionado se existe algum tipo de relação entre ele e o apresentador da Band, e admitiu que, embora nutra um profundo respeito pelo comunicador e já tenha frequentado a casa dele, não foi o suficiente para desenvolver uma amizade.

 

"Não. Ele sempre que [a gente] se encontra, grande alegria, cumprimenta, fui à casa dele duas vezes, aquelas pizzas... É um cara por quem tenho um profundo respeito e admiração, mas amigo não", afirmou Carlos Alberto, reforçando que é uma pessoa bastante caseira.

 

Durante o bate-papo, o humorista também contou que certa vez seu pai o levou a um prostíbulo para evitar que o filho ficasse apenas na masturbação. De acordo com a crença popular da época, a prática trazia danos à saúde e por isso ele optou por pagar um local propício para sexo.

 

comediante confidenciou que se tornou um frequentador assíduo do local destinado a quem busca profissionais do sexo, que ele chamou de Randevu.

 

"Meu pai um dia chegou e disse: 'Olha meu filho é muito perigoso você se masturbar nessa idade, pode pegar tuberculose', aquelas coisas do passado. Ele disse: 'você vai nesse endereço aqui e procura a Carmem — a dona do estabelecimento — você vai lá e eu pago no fim do mês'. Não era zona. Era um randevu, um apartamento de cinco quartos e você entrava, tinha as mulheres lá e era lá que eu ia, ia toda hora", destacou.

 

Confira, abaixo, os vídeos: