Núbia Óliiver elogia o ex-juiz Sergio Moro: 'Pegaria muito'

A revelação de que tem um 'crush' pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública aconteceu durante participação no podcast Fala ou Toma

Reprodução/Instagram/Montagem
Núbia Óliiver elogia o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Núbia Óliiver participou do podcast Fala ou toma, comandado por Ricky Colavitto, e durante o bate-papo, a musa da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans revelou que tem um crush pelo ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro.

A ex-integrante da primeira edição da Casa dos artistas, reality show do SBT, confessou em entrevista na última quarta-feira (04/05), que até levaria o ex-juiz da operação Lava Jato (hoje filiado ao partido União Brasil) para uma praia de nudismo.

 

"Ele é um charme, o jeito dele falar, se posicionar. Eu acho ele elegantérrimo, acho que ele é uma pessoa que poderia, sim, dar certo na nossa política, que ele tem uma certa coerência, tem algumas coisas ruins como todos os políticos, mas acho ele um charme", iniciou.

 

"Pegaria muito. É óbvio, que na atual circunstância dele, não. Ele é muito bem casado, mas eu o pegava muito. Ele deve ser muito educado. Sabe aquele tipo de homem que abre a porta do carro pra você, entra no restaurante na sua frente te conduzindo? Ah, eu adoro essas coisas, tenho um lado romântico", brincou.

 

Na sequência, questionada sobre qual celebridade convidaria para um destino naturista, a modelo bissexual assumida, não 'fugiu da raia'.

 

"Se fosse mulher, porque tudo sabe que eu gosto, eu levaria a Anitta. Tá bem, tá linda. Agora se fosse um homem, eu não gostaria de levar um famoso, preferia que fosse um desconhecido, mas iria com o Jon Bon Jovi, que é meu grande ídolo. Sou alucinada nesse homem. Também levaria o Sérgio Moro", finalizou.

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: