Tatá Werneck conta se pretende ter mais filhos e lembra gravidez traumática

'Eu vomitava de 15 a 40 vezes por dia até os nove meses, e depois tive diabetes', revela apresentadora

Divulgação/TV Globo
Tatá Werneck (foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta sexta-feira (06/05), a humorista Tatá Werneck resolveu usar as redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores. Mãe de Clara Maria, de dois anos, ela foi questionada se pretende ter mais filhos. 

 

Apesar de admitir que a sua vida se transformou desde que foi mãe, os problemas que enfrentou quando ainda estava grávida a deixam um pouco insegura. Porém, a apresentadora brincou: "Eu lembro da minha gravidez que foi difícil, mas eu olho para a Cacá e falo: 'nossa, com certeza'. Lembro da gravidez e penso: 'Nem foden**'".

 

Ao relembrar a gravidez de Clara Maria, Tatá disse que passou muito mal durante a gestação, principalmente no final. "Eu fiquei deitada dois meses porque tive descolamento [de placenta] no começo, depois tive urticária no corpo inteiro. Tive hiperêmese [gravídica], que é um negócio que eu vomitava de 15 a 40 vezes por dia até os nove meses, e depois tive diabetes", contou.

 

Para completar, a apresentadora só descobriu a diabetes gestacional, algo comum na gravidez, no final. "Só descobri um dia antes do parto. Como eu vomitava muito, não conseguia fazer aquele exame que tinha que ficar em jejum, tomar um líquido e vomitar de novo", explicou. 

 

Vale lembrar que, a humorista é um sucesso estrondoso e seu Talk Show Lady Night já caminha para a 7ª temporada.

Na TV Globo desde 2013, quando estreou em Amor à Vida, ela nem sempre foi bem vista pelos grandes nomes da emissora. O autor de novelas Silvio de Abreu, por exemplo, não ia com a cara da atriz.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o diretor Wolf Maya revelou que precisou convencer o escritor que Tatá Werneck era engraçada.