GKay coloca diamante no dente e mostra resultado: 'Arrepiei todinha'

Influencer ostenta fortuna nas redes sociais e compartilha com seus seguidores o processo de colocar um diamante no dente

Reprodução/Instagram
Gkay (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (10/06), a influencer Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, resolveu colocar diamante em um de seus dentes e mostrou o resultado em suas redes sociais. A humorista gravou uma sequência de vídeos para mostrar sua ida ao dentista.

 

"Pra que eu inventei? O barulho da broca está atacando o resto do juízo que eu tenho. Eu invento e eu mesma arrego. Morro de medo de dentista. Estou me arrepiando todinha. Achei que colasse. Vai ter que furar!", contou a humorista, enquanto admirava as pequenas pedras preciosas.

 

A influenciadora digital ainda explicou que resolveu mudar de ideia sobre o acessório ao ver outros modelos de diamante no consultório, "Nunca tinha visto um diamante assim. Vou até tocar. Olha que perfeito", elogiou.

 

A joia foi colocada no incisivo lateral direito, e também serviu para que GKay fizesse graça nos stories ao surgir com a boca anestesiada. "Meu Deus, gente! Está inchado por causa da anestesia, mas olha que lindo!".

 

Farofa da Gkay: ranking de beijo decidirá rei ou rainha da festa 
 

 

Entre as novidades do evento deste ano, Gkay comentou: "Vai ter um ranking [do beijo] na Farofa. Ele vai ficar aparecendo no palco e, então, no final vai ter uma premiação", iniciou.

 

"Essa era uma das surpresas da festa. Então, amor, quem beijar mais, aprontar mais, vai ficar subindo no ranking e no terceiro dia vai ter a premiação, vai ser coroado ou coroada como rainha ou rei da Farofa", contou. 

 

Além disso, ela explicou que também pode acontecer um empate entre mais de uma pessoa. No entanto, isso não será um problema, segundo Gkay. "Se empatar entre rainha e rei, de rainha e rainha. Não sei, gente, mas vai ser um babado", afirmou.