Jennifer Aniston posa com vestido roubado da Monica, de Friends

Atriz, que ficou eternizada no papel de Rachel Green na icônica série, posou com a peça que geralmente era usada por Courteney Cox

Divulgação
Courteney Cox como Monica Geller e Jennifer Aniston como Rachel Green em Friends (foto: Divulgação)

Intérprete de Rachel Green na série Friends (1994 a 2004), Jennifer Aniston surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto na qual aparece usando um vestido que roubou da arara de roupas de Courteney Cox, que fazia a personagem Monica Geller no seriado.

Em suas redes sociais, a atriz compartilhou uma foto no último domingo (12/06) em que Courteney aparece usando o figurino e legendou: "Este vestido parece familiar? Ainda tenho", postou ela, marcando a colega de elenco no post.

 

Na sequência, Aniston compartilhou outra foto na qual aparece usando o vestido lado de Chris McMillan. Na legenda, ela apenas colocou um coração, para mostrar a sua emoção com a publicação.

 

Vale destacar, que Jennifer já admitiu ter roubado da arara de roupas da amiga a peça icônica de Friends. "Entrei na arara de roupas dela [Courteney] e peguei um vestido que a Monica usava. Eu ainda tenho a peça e ela me serve, uso até hoje. É um vestido floral com renda preta, pequenas flores, decote em V e detalhes franzidos nas mangas", contou ela, à Revista People.

 

Após o fim da icônica sitcom, de acordo com as informações da revista norte-americana todo o elenco ficou com alguns objetos cenográficos, roupas e acessórios.

 

Lisa Kudrow, que deu vida a Phoebe Buffay, decidiu ficar com os anéis de sua personagem; já Matt LeBlanc, que interpretou Joey, pegou uma placa com os dizeres "I Love Friends", David Schwimmer, o eterno Ross ficou com "cartazes do 'Professor Geller'". Outro que levou um mimo para casa foi Matthew Perry, que ficou conhecido por interpretar o personagem Chandler Bing pegou um pote de biscoitos que tinha um relógio.

Confira, abaixo, os posts de Jennifer Aniston:

Reprodução/Instagram
Stories de Jennifer Aniston (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Jennifer Aniston posou com vestido que pegou da arara de roupas de Courteney Cox (foto: Reprodução/Instagram)