Após ameaçar pai de morte, Sérgio Hondjakoff pede perdão e agradece apoio

Ator conhecido por 'Malhação' se desculpou com o seu pai após ameaça-lo com um bastão no início da semana

Muka Oliveira 10/06/2022 19:04
Reprodução/Instagram
O ator Sérgio Hondjakoff (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (10/06), o ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, revelou que iniciou um novo tratamento para se livrar do vício em drogas. Através de um vídeo enviado para o programa A tarde é sua, da RedeTV!, o ator que ficou conhecido por interpetar o personagem Cabeção, em Malhação, agradeceu o apoio dos amigos famosos e aproveitou o momento para se desculpar com o seu pai, já que ele o ameaçou de morte durante um surto por conta do vício.

“Andei preocupando com coisas polêmicas, de ameaças, internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, declarou Sérgio no vídeo.

Em seguida, o ator agradeceu o apoio dos amigos famosos pelo momento difícil que está atravessando, afirmando que o incentivo fez com que ele reconhecesse a ajuda para o tratamento. 

“Também queria agradecer a Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, e Rafael Ilha, a gente bateu um papo super maneiro, ele me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro [Barros], que é um cara que me ajudou bastante, supergeneroso, muito maneiro mesmo. E obrigado”, finalizou.

Vale destacar que Sérgio Hondjakoff já está sob os cuidados do terapeuta Sandro Barros, indicado pelos famosos que ajudaram o ator. “Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse”, contou o terapeuta em entrevista ao Metrópoles