Gabi Martins revela que não irá tirar tatuagens feitas para Tierry

Cantora relembrou namoro com o ex e afirmou que continuará com as duas tatuagens que fez para ele

Reprodução/Carinna Morena/Gshow
Gabi Martins revela que não irá tirar tatuagens feitas para Tierry (foto: Reprodução/Carinna Morena/Gshow )
 

A cantora sertaneja Gabi Martins deu uma entrevista ao Gshow recentemente, sobre as tatuagens feitas durante o namoro com Tierry. Em um papo sobre relacionamentos passados e seu amadurecimento, a ex BBB revelou que não pretende apagá-las. Além de contar sobre o sentimento que ficou, ela ainda disse que hoje, sabe identificar alguns relacionamento tóxicos e que enxerga coisas que antes não via.



Em relação às tatuagens feitas quando namorava a voz de Rita, ela detalhou: "Fiz duas tatuagens: O2 e Te amo. Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas".

 

Embora tenha rompido o romance com o cantor, eles ainda deverão ter diversos eventos em comum, assim como aconteceu recentemente. Isso porque, os dois se encontraram no casamento de Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo, e se cumprimentaram normalmente.

"Da minha parte, sempre vai prevalecer o carinho e o respeito por tudo o que eu vivi por ele. A amizade continua. A gente se fala, sim. É bem tranquilo, é uma relação de boa"
, contou Gabi Martins. Em relação à intensidade com quem vive as relações, a cantora contou uma loucura de amor que fez pelo músico.

"Já viajei para ir num show do Tierry, bate e volta, no mesmo dia. Peguei o carro, viajei 10 horas para ir e 10 horas para voltar só para ver o show dele e ir embora. Quando estou apaixonada, eu pego voo, carro, o que for e vou atrás da pessoa"
, revelou.

Sobre seu amadurecimento para viver novos relacionamentos, ela relatou que adquiriu diversos aprendizados pelo caminho. "Aprendi muito, tanto na minha vida, quanto lendo sobre relacionamentos tóxicos. Então, a qualquer sinal de desrespeito e de humilhação por parte de uma pessoa que eu esteja conhecendo ou me relacionando eu já saio fora, corto aquilo que eu sei que não vai fazer bem para mim", disse.

"Com o tempo e a maturidade, a gente vai percebendo a maldade em algumas pessoas. Hoje, me sinto mais madura para certas situações e consigo enxergar muita coisa que antes eu não via. Com certeza, sou bem diferente"
, acrescentou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA