Gabi Martins se arrepende de procedimentos estéticos: 'Mudei muito'

Cantora e ex-BBB também relembrou pressão de ex-empresário por um padrão de beleza

Reprodução/Redes Sociais
Gabi Martins (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Gabi Martins concedeu uma entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, e confessou ter se arrependido dos procedimentos estéticos pelos quais passou após o BBB20. A loira falou a respeito das mudanças que fez no corpo depois do reality e admitiu que algumas delas causaram arrependimento.

 

"Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização, queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco. Eu senti que poderia ter feito menos", contou. Aos 25 anos, a ex-BBB garantiu que a opinião do público a fez mudar de ideia quanto às intervenções que, na época, tinham lhe agradado. 

 

A cantora explicou que está há um tempo sem realizar procedimentos estéticos e relembrou a pressão do antigo empresário por um padrão de beleza. Gabi, que tem histórico de depressão, disse que se diminuiu diante da cobrança.

 

"Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão. Então eu entrei no Big Brother e naquele momento a aparência não era importante para mim. Depois disso fui me aceitando, vivendo de outra forma, passei a não me cobrar tanto e me amar mais", finalizou em entrevista que vai ao ar nesta terça-feira (07/06).

 

 

Vale destacar que, na última segunda-feira (06/06), a ex-BBB Gabi Martins e o cantor Tierry protagonizaram uma situação nada agradável ao se reencontrarem no casamento de Nathan Camargo e Izabella Santos, em Goiânia.

 

É que os ex-namorados acabaram se encontrando na festa e serviram uma verdadeira 'torta de climão' ao se cumprimentarem. A loira foi quem teve a iniciativa de chegar no rapaz, mas não teve uma recepção tão calorosa em troca. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

 

Depois disso, eles ainda ficaram na mesma roda de conversa, já que eles têm um círculo de amigos em comum. Durante todo o bate-papo, os ex-pombinhos não trocaram muitas palavras.