Grávida de gêmeos, Isabella Scherer é proibida de fazer sexo: 'Fui barrada'

Atriz explicou aos seguidores o motivo da abstinência e também revelou os nomes dos filhos

Reprodução/Instagram/Montagem
Isabella Scherer é proibida de sexo por problema de saúde na gravidez (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Isabella Scherer tem compartilhado as experiências da gravidez de gêmeos nas redes sociais. Na noite da última quinta-feira (23/06), a atriz abriu a intimidade com os fãs e revelou ter sido proibida de manter relações sexuais com o namorado Rodrigo Calazans durante a gravidez.

"Com 25 ou 26 semanas, eu fui no médico. Meu colo do útero tinha diminuído muito. Aí comecei a utilizar progesterona à noite. Coloquei pessário, que é uma estrutura de borracha que se coloca no colo do útero para dar sustentação e a relação sexual foi totalmente barrada pelo nosso médico", afirmou.

 

Scherer confessou que optou por colocar a estrutura de silicone, assim que o médico fez a sugestão, ela destacou que topou para evitar o parto prematuro, já que deseja ter parto normal pois tem medo de cesárea. Ela sabia que o instrumento aumentaria o seu corrimento, mas não teve medo. Nos primeiros dias, inclusive, ela chegou a pensar que sua bolsa tinha estourado.

 

"No dia de colocar, o médico falou que tem muitos estudos que se contradizem sobre benefícios, mas ele colocaria na mulher dele. Eu falei que preferia colocar. Geralmente, ele ajuda a não deixar o colo do útero diminuir mais. O meu teve efeito imediato. Isso evita o parto prematuro e dá sustentação", destacou.

 

Por fim, a mamãe de primeira viagem abriu o jogo e revelou o nome dos herdeiros. "Por enquanto, Mel e Bento. Mas vamos fazer numerologia e pode ser que mude", explicou.

Confira, abaixo, os stories de Isabella Scherer:

Reprodução/Instagram
Stories de Isabella Scherer (foto: Reprodução/Instagram)