Deborah Secco investe em ramo de transplante capilar

Atriz, de 42 anos de idade, se lança como sócia de clínica queridinha dos famosos para tratamentos para evitar quedas de cabelo

Reprodução/Instagram/Montagem
Deborah Secco investe em ramo de transplante capilar (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Deborah Secco começou cedo a fazer dinheiro como atriz. Agora, aos 42 anos de idade, a estrela virou sócia da Mais Cabello, clínica queridinha dos famosos especializada para transplante capilar e tratamentos para evitar quedas de cabelo.

A artista, que possui uma carreira artística de sucesso, falou em entrevista exclusiva ao portal Splash, do Uol, da sua vontade de se arriscar em outros ramos e foi aí que surgiu a ideia.

 

"Se me perguntasse há alguns anos, eu diria que jamais queria ser empresária. Mas a vida prega peças. A gente vai se realizando em uma área e vai querendo novas experiências. Estava em busca de fazer coisas novas, que me tirem o sono e me dessem frio na barriga", destacou.

 

Deborah contou que fechou a parceria com a Mais Cabello, sua terceira empresa após identificar que possui histórico familiar de alopecia genética. A alopecia é uma condição em que ocorre perda de cabelo ou de pelo em qualquer parte do corpo. Porém, o tipo mais comum é a que se manifesta no couro cabeludo, a calvície. O distúrbio, que pode ser transitório ou definitivo, afeta homens e mulheres e existem diferentes causas, tipos e graus.

 

O tratamento para a alopecia é feito de acordo com a causa, no entanto, na maior parte dos casos a queda é tratada com o uso de medicamentos que são aplicados diretamente no local afetado e que devem ser recomendados por um dermatologista.

"Eu tenho pouco cabelo. Sempre falei disso publicamente. Sou praticamente careca".

Deborah Secco

"Uso extensão há muitos anos. Tenho cabelo fino e uma genética de perda. Por isso, meus olhos sempre estiveram voltados ao tema e às novas técnicas", explicou.

 

Agora empresária, Secco reforça que pretende investir em novos negócios. "Tenho vontade de investir em outras coisas como a área da moda. Estou estreitando cada vez mais essa relação com a moda", afirmou.

"Estou virando uma super woman business total".

Deborah Secco