Thalita Zampirolli realiza cirurgia de refinamento íntimo: 'Muito feliz'

Além do procedimento, modelo também passou por cirurgias para feminilizar o rosto

Reprodução/Instagram
Thalita Zampirolli (foto: Reprodução/Instagram)

A modelo trans, atriz e empresária Thalita Zampirolli segue se recuperando em Blumenau, Santa Catarina, da série de cirurgias que realizou na última sexta-feira. Para ficar ainda mais bela, a jovem fez dois procedimentos: um para o refinamento íntimo e uma cirurgia para feminilização facial.

 

Ao todo, a modelo passou mais de nove horas na mesa de cirurgia. Responsável pelos procedimentos, o médico-cirurgião José Carlos Martins Junior é especialista em pacientes transgênero. Ele disse que tudo correu super bem. "Estou muito feliz e tenho certeza que terei os resultados desejados. Confio no trabalho do Dr. Martins e sei que ele é o melhor no que faz", disse a modelo que veio direto de Boston, nos Estados Unidos, para ser operada pelo profissional.

 

A expectativa é que ela possa retomar os compromissos em breve. "Thalita é dona de uma grande beleza plástica e o objetivo das cirurgias foi apenas suavizar e harmonizar os traços ósseos da face, ressaltando ainda mais a proporção, a simetria e harmonia", garantiu Martins.