'Sensação indescritível', diz William Bonner sobre almoço fora da TV Globo

De acordo com jornalista, ele ficou quase três anos sem fazer refeições fora do ambiente profissional em dias de trabalho

Divulgação/TV Globo
William Bonner (foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta quarta-feira (22/06), Willam Bonner, 58 anos de idade, compartilhou uma foto em seu Instagram contando que saiu para almoçar fora das dependências da TV Globo. De acordo com ele, foram quase três anos fazendo as refeições por lá. 

 

"A sensação indescritível de sair da firma pra almoçar fora pela primeira vez em quase 3 anos", escreveu o famoso na legenda. Seguidores aplaudiram o momento de "gente como a gente" do global. "A definição de felicidade", escreveu uma nos comentários. Outra analisou: "Que rostinho de menino tímido". Uma terceira ficou encantada: "Como pode ser tão charmoso assim?".

 

Vale lembrar que, por conta da pandemia, os profissionais da emissora seguem protocolos para evitar o contágio por Covid-19 desde 2020.

 Sempre ativo no mundo virtual, Bonner aproveitou uma viagem recente aos Estados Unidos para reproduzir uma sequência icônica do filme "Rocky: Um Lutador" (1976) na escadaria do Museu de Arte da Filadélfia - e compartilhar a façanha com seus seguidores. "Quando a gente estava junto da estátua do Rocky, na Filadélfia, minha mulher falou assim pra mim: 'Duvido que você suba correndo a escadaria do Museu da Filadélfia, que nem o Rocky (Silvester Stalone) fez no filme, e lá em cima ainda comemore com pulinhos. Duvido!'", comentou ele, na legenda do post.