Ex de Jesus Luz revela que Aline Campos comia pizza em sua casa: 'Amiga'

'Nós tínhamos uma relação amigável, inclusive, dias antes da gente terminar, ela estava com a gente', diz Carol Ramiro

Reprodução/Instagram/Montagem
Carol Ramiro, Jesus Luz e Aline (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

A influenciadora Carol Ramiro resolveu se pronunciar nas redes sociais e se mostrou abalada ao descobrir que seu ex-marido, Jesus Luz, está namorando a atriz Aline Campos.

 

Ela disse que a atriz era muito próxima e que sempre frequentava sua casa. Carol relatou que os três costumam inclusive fazer refeições juntos como bons amigos. "O que eu posso falar é que nós tínhamos uma relação amigável, inclusive, dias antes da gente terminar, ela estava com a gente. Fizemos um passeio de barco com amigos e ela estava presente como amiga. Depois disso, estava dentro da minha casa comendo pizza com a gente, brincando com a minha filha, e hoje eles estão aí, como disseram, se conhecendo", disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. 

 

A influenciadora ainda disse que os dois já estão morando juntos. Ela está impressionada. 

 

"Na verdade eles já se conhecem e estão morando juntos, inclusive, porque ele está morando na casa dela. O que me espanta não é nem o tempo, porque nos separamos e cada um segue sua vida e entra em novos relacionamentos. O que realmente me espantou foi o fato de ser uma pessoa amiga, que estava ali próxima e que, inclusive, me deu conselhos dias depois de eu ter separado", afirmou ela.