Jesus Luz se pronuncia sobre acusação de traição após separação

Modelo anunciou fim da união com Carol Ramiro, e assumiu affair com Aline Campos

Redação - Observatório dos Famosos 21/06/2022 10:59
(Foto: Reprodução/Instagram)
Jesus Luz, Carol Ramiro e Aline Campos (foto: (Foto: Reprodução/Instagram))

O modelo Jesus Luz, de 35 anos, usou as redes sociais e se pronunciou após ter surgido rumores de que Aline Campos, com quem assumiu relacionamento recentemente, teria sido pivô de sua separação com Carol Ramiro. Através dos Stories do Instagram, o famoso afirmou que a atriz está recebendo ataques de ódio em virtude da fake news.

'Acho importante esclarecer as coisas. Carol é uma pessoa que eu respeito muito, é a mãe da minha filha. A gente construiu uma história juntos, não foi um relacionamento fácil, até porque ela me pegou em uma fase muito imatura. Ela também era. A gente foi se desenvolvendo juntos. Separação nunca vai ser uma coisa fácil e simples, por mais que haja consideração e carinho. Sempre alguém vai sair com ego ferido, ou várias pessoas vão sair. Isso é normal', iniciou ele, ao falar sobre o fim do seu casamento, que durou 7 anos, e se tornaram pais de Malena, de 5.

+ Veja famosos que já falaram abertamente sobre terem sido traídos

Na sequência, Jesus Luz repudiou a enxurrada de mensagens de ódio que a nova namorada começou a receber. 'A pessoa que está com ódio na internet escolheu julgar, não está interessada no seu argumento. (...) Aline nunca faltou com respeito com ela [Carol], ela sempre foi minha amiga. Sempre chamei ela para estar com a gente, mas nunca foi amiga da Carol. Sempre houve respeito. E ela nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite, de qualquer situação que pudesse afetar o meu casamento com a Carol', disse ele.

O modelo, por sua vez, revelou que sua nova ex-mulher está vivendo um novo relacionamento. 'Mas dessa vez me envolvi com alguém em um tempo curto, mas a Carol também se separou e menos de um mês já estava se envolvendo com outra pessoa. Não sei se ela está apaixonada, se está namorando. Ela abriu isso para mim. A partir do momento que ela abriu isso para mim, deu sinal verde para eu seguir a minha vida, acho que faz sentido. A partir do momento que ela está com outro cara, eu posso estar com outra mulher', pontuou.

VEJA MAIS: Confira quais famosas que já fizeram procedimentos malsucedidos

O post Jesus Luz se pronuncia sobre acusação de traição após separação foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.