Astrid Fontenelle mostra detalhes de sua nova mansão na Bahia

Apresentadora compartilhou detalhes da casa em sua rede social

Divulgação/GNT
Astrid Fontenelle (foto: Divulgação/GNT)

No último domingo (19/06), Astrid Fontenelle usou as redes sociais  para mostrar detalhes de uma conquista especial. A apresentadora do Saia Justa mostrou sua nova mansão em Morro de São Paulo, na Bahia, e contou detalhes da construção do imóvel.

 

"Morada Afeto. Sonho realizado. E um filme lindo na minha cabeça que começa em dezembro de 2020 quando alugamos uma casa em Morro de São Paulo. A pandemia iria mudar minha vida. Deitada numa rede comecei a paquerar um terreno quase em frente… dias de paquera. Uma decisão difícil. Nunca me imaginei construindo, administrando uma obra. Mas fui. Na fé e com auxílio fundamental de novos amigos . E fomos indo pra lá. Férias de julho, Natal, Ano Novo, carnaval. E chegou o grande dia de entrar nela pronta e ajeitar as coisas do meu jeito", comemorou ela.

 

Comandante do Saia Justa, do canal a cabo GNT, ela ainda deu detalhes sobre o espaço que é inspirado na cultura local. "Tenho tanto pra contar. O quadro da baiana, o mapa da África, as luminárias, a cor da casa que eu criei… a escolha de móveis que aquentassem o tranco do sol e chuva…", escreveu. 

 

Ao final, ela ainda agradeceu e disse que pensou o espaço para o filho. "Tenho tantos pra agradecer, mas hoje vou começar com o mais importante: Gabriel. Foi pra ele. É dele! E sempre: aos Sabtos e Orixás que me protegem!", encerrou ela.