João Guilherme opina sobre a legalização da maconha no Brasil

'Tô esperando', disse o filho de Leonardo nas redes sociais

Reprodução/Instagram
João Guilherme (foto: Reprodução/Instagram)
 

João Guilherme, um dos filhos do cantor Leonardo, costuma falar sobre qualquer assunto sem papas na língua. Interagindo com seguidores pelo Instagram nesta sexta-feira (17/06), ele foi perguntado sobre a legalização da maconha no Brasil.

 

“O que você acha da legalização da maconha no Brasil?”, perguntou um seguidor, que foi respondido pelos stories: “Tô esperando”, disse João. Vale lembra que esta não é a primeira vez que o ator fala sobre o uso legal da maconha.

 

No último dia 20 de abril, data em que se comemora a luta pela descriminalização do uso da maconha, João Guilherme usou o Twitter para se manifestar: “Feliz 20 de abril para nós”.

João Guilherme e sua tatuagem no bumbum

Também pelos stories, João revelou que tem uma tatuagem feita no bumbum. Ele revelou que tatuou a letra 'J’ na região íntima. Tudo começou quando um seguidor pediu, pela caixinha de perguntas, para que ele mostrasse as tattoos que ele tem.

 

João mostrou as tatuagens que tem pela região do tronco e abaixou um pouco mais a bermuda, mostrando o tal ‘J’ secreto. “Esse J eu tenho escondido há anos. Não sei se já mostrei ou não”, disse ele.

Reprodução/Instagram
João Guilherme revela sua tatuagem feita no bumbum (foto: Reprodução/Instagram)