Namorada de João Guilherme, filho de Faustão, esbanja corpo em forma ao usar biquíni de oncinha

A modelo Schynaider Moura encantou os fãs com sua belíssima foto

Redação - Observatório dos Famosos 17/06/2022 23:00
Reprodução / Internet
Schynaider Moura (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: Reprodução / Internet)

João Guilherme Silva, filho de Faustão, está curtindo dias de sol em Trancoso, na Bahia, com sua namorada, Schynaider Moura. Através do Instagram, inclusive, a modelo chamou atenção ao compartilhar uma belíssima foto em que aparece usando um biquíni de oncinha.

No registro, Schynaider posou sentada em uma cama em meio à natureza, esbanjando beleza e também seu corpaço em forma. Na legenda da publicação, ela usou alguns emojis e hashtagas como #trancoso #bahia #mood #weekendvibes.

Em uma outra foto, publicada na tarde desta sexta-feira (17), a modelo aparece sentada ao lado de João Guilherme Silva. Desta vez, ela posou toda estilosa usando um biquíni rosa. Na imagem, o filho de Faustão surge deitado e todo sorridente, vestindo uma bermuda estampada e camiseta preta.

'Meu bebê', escreveu ele nos comentários do post. Na rede social, o casal também foi muito elogiado por fãs e amigos. 'Lindinhos', comentou Elisa Zarzur Maluf, namorada de Alexandre Negrão. 'Casal lindo', destacou outra amiga. 'Maravilhosos', escreveu mais uma seguidora.

foto:
Schynaider Moura (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)
foto:
Schynaider Moura com João Guilherme Silva (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)

VEJA MAIS: Filho de Faustão curte momento íntimo com Schynaider Moura

The post Namorada de João Guilherme, filho de Faustão, esbanja corpo em forma ao usar biquíni de oncinha first appeared on Observatório dos Famosos.