Alok decide deixar o Brasil: 'Não tenho outra opção'

DJ disse que está de mudança para Ibiza, na Espanha junto com a família

Reprodução/Instagram
DJ Alok decide deixar o Brasil (foto: Reprodução/Instagram)

No auge da carreira e aos 30 anos de idade, Alok vai se mudar do Brasil. O DJ está de malas prontas para se mudar para Ibiza, na Espanha, acompanhado pela mulher, Romana Novais e os dois filhos do casal, Ravi e Raika.

O artista disse em entrevista exclusiva à revista Quem que passará uma temporada na Europa. "Vai ser um pouquinho complexo. Mas não tenho outra opção. Não consigo ficar três meses longe da minha família", admitiu.

 

"Vou ficar três meses na residência do Hï Ibiza. Vou levar minha família comigo. Não estou nem olhando muito o destino, mas a jornada em si, que tem que ser prazerosa. Com meus filhos e minha esposa, com certeza, será muito melhor. Eles vão comigo, ficam um mês lá, depois voltamos para o Brasil para fazer alguns eventos, como o Rock in Rio, por exemplo. Vou viver na ponte aérea, mas vou estar baseado lá", destacou.

 

Alok sabe que a rotina de shows será desgastante, mas não se intimida com o ritmo de compromissos. "Ainda estou em um pique grande. Não penso em reduzir a agenda agora. Quero, de alguma forma, ter a vida mais equilibrada, mas não parar. Não sei se eu consigo", afirmou.

O músico está com a agenda lotada até setembro, recentemente ele foi eleito o 4º melhor DJ do planeta pela revista britânica DJ Mag. Em um dos posts nas redes sociais, ele colocou a data de todas os shows. Confira, abaixo, a lista: