Camilla de Lucas revela que já sentiu vergonha de participar de culto

Ex-BBB disse que saiu da igreja após amigo gay ser constrangido no local

Reprosução/Instagram
Camilla de Lucas (foto: Reprosução/Instagram)

A declaração homofóbica da cantora Bruna Karla no podcast da atriz Karina Bacchi continua reverberando nas redes sociais. Após vários famosos e anônimos repudiarem o comentário, a ex-BBB Camilla de Lucas aproveitou o assunto para contar que a homofobia a fez sair da igreja.

influenciadora digital disse que viveu uma situação constrangedora quando levou um amigo para o culto evangélico quando ele mais precisou de Deus.

 

"Estou horrorizada! O fanatismo de vocês pode matar pessoas. Vocês não se dão conta disso? Querem falar da Bíblia, que o povo vai para o interno, mas então vocês vão junto por não respeitarem o próximo. Cada um pode viver sua religião, sem obrigar o próximo a viver também", iniciou.

 

"Gente, desculpa, mas com tantos comentários homofóbicos alheios eu não aguentei nem ler. Meu Deus! As pessoas não tem mais amor ao próximo. Que isso!", acrescentou.

 

"Eu já fui da igreja. Uma vez uma pessoa estava muito mal e convidei pra ir comigo. Chegando lá no culto, deram um papel pra marcar os pedados que você não queria mais e tinha homossexualidade. A pessoa que estava comigo era gay. Eu fiquei envergonhada, porque eu tinha levado essa pessoa pra ela ir lá, ouvir a palavra e sair bem. Esse foi um dos motivos que resolvi sair da que eu ia. Aquele dia me abalou", desabafou.

 

Camila ainda falou que o povo de Deus está pior que o capeta, e a influencer destacou que o episódio a deixou abalada. "É necessário rever muitas falas e não dá pra justificar ser da religião que segue. Você precisa aprender o maior princípio de todos: Respeitar o próximo! A gente não veio nesse mundo para ser luz? Porque o povo tá pior que o capeta!".