Billie Eilish abre o jogo sobre ter filhos: 'Prefiro morrer a não ter'

Cantora americana revelou que a maternidade é o grande sonho da sua vida

Muka Oliveira 21/06/2022 00:06
Divulgação/Vogue
A cantora Billie Eilish (foto: Divulgação/Vogue)

A cantora norte-americana Billie Eilish, de 20 anos, fez uma revelação surpreendente sobre o sonho da maternidade. Em entrevista ao Sunday times magazine, a intérprete de Bad guy contou que prefere a morte a não realizar o seu grande sonho de tornar mãe no futuro.

“[Eu preferiria] morrer [do que não ter filhos]… Eu preciso deles. Quanto mais velha eu fico, mais eu experimento as coisas, eu apenas penso, ‘o que eu vou fazer quando meu filho achar que isso é a coisa certa a fazer e eu, tipo, não, não é’! E eles não vão me ouvir”, contou ela durante a entrevista.

cantora também demonstrou o seu descontentamento com a violência armada que vem ocorrendo nas escolas americanas, afirmando que não faz sentido crianças e adolescentes continuarem frequentando uma instituição educacional tendo que lidar com a experiência traumática de tiroteios dentro dos corredores da sala de aula.

Em tempo, vale ressaltar que recentemente, Billie Eilish desabafou sobre a sua mudança visual e falou sobre os looks largos que usava para tentar esconder o seu corpo. 

“Vestindo roupas largas, ninguém se sente atraído por mim, eu me sinto incrivelmente não amável e não sexy e não bonita, e as pessoas te julgam por não ser feminina o suficiente“, desabafou a estrela.