Jojo Todynho mostra disposição em agachamento ousado com o marido

Lucas Souza, marido de Jojo, se posicionou de maneira sugestiva embaixo da cantora enquanto ela agachava

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho (foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (21/06), Jojo Todynho mostrou que está cada vez mais empenha e focada nos treinos para emagrecer. A personal trainer da cantora colocou em suas redes um vídeo, onde ela aparece treinando e fazendo agachamentos no marido, Lucas Souza.

 

Com a ajuda do maridão, a funkeira botou os glúteos e as coxas para trabalhar enquanto se sentava no colo do amado.

 

O look da funkeira também chamou atenção. Ele é bem colorido, bem colado, e fez a série para os glúteos. Em um momento, Jojo fala: "Saí daí!" e fica irritada com o companheiro, tudo em tom de brincadeira. 

 

"Com o incentivo certo, a gente rende muito mais nos treinos né", brincou a profissional na legenda da publicação, divertindo os fãs da cantora. Nos comentários, o militar ainda brincou com o humor da esposa: "Eu gosto de ver ela braba".

 

Defesa

 

Jojo Todynho recebeu ataques de evangélicos fervorosos, após defender a comunidade LGBTQIAP+, depois de um vídeo da cantora Bruna Karla viralizar em um podcast com Karina Bacchi, com frases pesadas que ofendem todos os que pertencem a comunidade.

 

Os religiosos e fãs da cantora gospel acusaram Jojo de "tentar aparecer". E claro, Jojo respondeu: "Eu não preciso subir nas costas de ninguém, mas não sei se as pessoas vivem no país das maravilhas ou estão insanas. Vocês se esqueceram do país em que vocês vivem? Será que vocês não veem o jornal?".

 

"Nós vivemos num país preconceituoso, racista, que as pessoas levam tudo ao pé da letra. E a gente tem que pensar no amanhã, no que uma palavra pode causar. E quando têm pessoas que confirmam seu pensamento maldoso. Falando, agredindo fisicamente ou verbalmente, porque outras pessoas têm opinião diferente da dela. Vivem uma vida diferente da delas", completou a recém-casada.