Felipe Prior se oferece para fazer o projeto da casa de Luva de Pedreiro

'Me comprometo a fazer o projeto da sua casa. De graça, mano', diz ex-BBB

Reprodução/Instagram/Montagem
Felipe Prior e Luva de Pedreiro (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Iran Ferreira, o famoso Luva de Pedreiro, está com seu nome envolvido em uma grande polêmica. A briga entre o influencer e o seu empresário, Allan Jesus, está dando o que falar na internet. 

 

Ao que tudo indica, o TikToker levou um golpe do seu representante e isso fez com que muitos influenciadores se sensibilizassem com a sua história. Felipe Prior, ex-participante do BBB20, foi um dos que resolveu oferecer ajuda ao colega de profissão. 

 

Pelo Instagram, Prior se ofereceu para fazer o projeto da casa de Luva de Pedreiro. Apesar de todo sucesso que Iran vem fazendo na internet, o rapaz continua morando na mesma casa humilde em que vivia antes da fama. "Ô Luva, eu sou arquiteto. Cê manja, né? Se tu quiser, eu faço o projeto da sua casa", declarou o ex-BBB.

 

"Me comprometo a fazer o projeto da sua casa. De graça, mano. É ‘nóis’! Pode deixar, se tu quiser eu faço o projeto. Sou arquiteto, me comprometo a fazer. Tá bom? A gente troca ideia no direct, é só você falar ‘eu quero ter a casa feita pelo Prior’. Faço! Não é para aparecer e você tá ligado. Só falar. O projeto eu faço, tá bom? Pode deixar!", completou Prior.