Sabrina Sato revela tática usada para conquistar Duda Nagle

'Quando é que a gente vai transar?', escreveu a apresentadora para ator na DM

Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato (foto: Reprodução/Instagram)
 

Sabrina Sato costuma falar abertamente sobre a dinâmica da sua relação com o marido Duda Nagle. Casados e com uma filha, a pequena Zoe, entre crises e outros problemas, os dois seguem apaixonados. Durante o Saia Justa da última quarta-feira (22/06), no GNT, ela contou como fez para conquistar o amado.

 

Em bate papo com as apresentadoras Astrid FontenelleLarissa LuzLuana Xavier, além da convidada Linn da Quebrada, ela confidenciou que usou uma tática ousada após trocar likes com o ator pelas redes sociais.

 

"Eu acho que tem que ter humor na hora da paquera, entendeu? Se colar, colou. Eu mandei assim para o Duda na primeira vez”, disse Sabrina, que estava curtindo todas as fotos do ator nas redes sociais.

 

“Eu queria pegar e mandei assim pra ele por direct: 'e aí, quando que a gente vai transar?", disse a apresentadora. Após jogar a direta, Sabrina usou um truque para despistar. "Aí, mandei: 'quer dizer, corretor automático' e mandei aquelas carinhas assim [com a mão no rosto]", brincou. "Quando a gente vai treinar juntos? Aí, ele: 'a, Freud explica não sei o que lá' e mandou o telefone dele. Aí, rolou", finalizou.

Sabrina Sato fala sobre crise no casamento com Duda: 'Rotina faz isso'

Recentemente, em entrevista para Leo Dias, colunista do Metrópoles, Sabrina comentou sobre a crise que passou no casamento com o ator Duda Nagle recentemente. Segundo ela, o momento se intensificou no início do ano e próximo do Carnaval, quando ambos comemoraram datas importantes separados.

 

"O Duda ia para o réveillon, estava de passagem comprada pra ir com a gente. Ele passou o Natal em casa e viajou [para o Rio] para gravar as cenas dia 26 e no dia 27 ele ia para o ano novo. Ele começou a sentir febre e achou que era Covid. Ficou em casa trancada em casa. A Leda também ia com a gente, mas ele ficou com medo de passar. Ele não fez nem a novela e nem viajou", relatou ela.

 

"No meu aniversário ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma [festa]. Aí era a crise. Houve. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Eu tô com ele há seis anos, mãe da filha dele, esposa maravilhosa e faz um post desse no aniversário. Não tô certa?", afirmou ela.

 

Sabrina Sato ainda disse que hoje entende a crise como um momento natural de relacionamentos longos. “Isso tudo que a gente viveu, esse período de crise que todos os casais passam uma hora (…) a rotina faz isso com a gente, os problemas da vida, a rotina, a mesma rola faz isso com a gente”, disse ela mostrando bom humor.