Katy Perry dá gorjeta a garçonete por tratá-la como pessoa anônima

Indianna Paull disse que a cantora teria que esperar por uma mesa

Reprodução/Instagram/Michael Anthony
Katy Perry dá gorjeta a garçonete por tratá-la como pessoa comum (foto: Reprodução/Instagram/Michael Anthony)

cantora Katy Perry deu gorjeta generosa a uma garçonete por tratá-la como uma pessoa normal negando uma mesa em um café, em Port Douglas na Austrália.

Indianna Paull compartilhou a história 'pra lá de inusitada' no TikTok contando o memorável encontro com a popstar que aconteceu no último sábado (17/06), mas retirou o vídeo do ar.

 

A artista, que está na Oceania acompanhando o marido o ator Orlando Bloom nas filmagens do longa Wizards!, estava com Daisy Dove Blom, a filha do casal, ela pediu para se sentar em uma mesa, mas, Indianna, que não reconheceu a estrela por baixo do chapéu e dos óculos de sol, disse que ela teria que aguardar até que uma ficasse disponível.

 

Paull contou que a dona do hit Firework inicialmente "discutiu" com ela sobre a falta de mesas no local, mas depois do atendimento no café agradeceu com uma gorjeta generosa por tratá-la como uma pessoa anônima.

 

Na rede social, Indianna Paull legendou o encontro: "Ponto de vista: Quando você encontra com a Katy Perry, não há reconhece, pede pra ela esperar liberar uma mesa, e ganha dela um abraço e uma gorjeta por tratar ela igual uma pessoa comum".

 

Confira, abaixo: 

Reprodução/TikTok
Indianna Paull em seu encontro com Katy Perry (foto: Reprodução/TikTok)