Katy Perry e Orlando Bloom se hospedam em hotel com diárias de R$ 30 mil

Pombinhos passam férias na romântica cidade italiana e mostram tudo nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Katy Perry e Orlando Bloom (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Kate Perry está vivendo uma fase 'pra lá' de romântica em viagem internacional. A famosa e o ator Orlando Bloom publicaram fotos no instagram das férias romântica que estão passando em Veneza, na Itália. 

 

Para que a viagem ficasse ainda melhor, o casal escolheu um hotel luxuoso, que possui diárias com mais de R$ 30 mil por noite. O local conta com uma decoração elegante, jardins privativos e suítes espaçosas para casais. 

 

Os pombinhos também levaram Daisy, a primeira filha de Katy e Orlando, Flynn, o primogênito do ator com a modelo Miranda Ker, além dos cachorrinhos da família. 

No instagram, o marido da estrela musical publicou uma séries de fotos e vídeos dos momentos românticos do casal.

 

Katy também encantou seus fãs ao postar uma sequência de momentos; no primeiro registro, apareceu com um vestido amarelo e chapéu, posando em uma ponte.

 

Além das belas fotos apaixonadas do casal, outro detalhe chamou atenção dos seguidores, pois a cantora incluiu no meio da sequência de fotos, um flagra recente de Ben Affleck e Jennifer Lopez se beijando. O casal retomou o romance que marcou o início dos anos 2000. 

 Reprodução/Page Six
Ben Affleck e Jennifer Lopez flagrados se beijando (foto: Reprodução/Page Six)