Ana Paula Padrão conta sua saga com o vibrador para Fábio Porchat

'É uma longa história, que se passou durante muito tempo. Uma saga. Quando eu me separei do meu ex-marido', contou a apresentadora

Reprodução/GNT
Ana Paula Padrão (foto: Reprodução/GNT)

A jornalista Ana Paula Padrão, apresentadora do Master Chef, Band, participou do programa Que história é essa, Porchat?, transmitido pelo GNT, e revelou uma situação constrangedora que enfrentou devido a um objeto de uma amiga. 

 

"É uma longa história, que se passou durante muito tempo. Uma saga. Quando eu me separei do meu ex-marido, eu precisava rapidamente de um lugar pra morar, pra ir, mobiliado. E uma querida conhecida minha foi muito gentil", contou a jornalista, explicando que sua colega estava morando no Rio de Janeiro e alugou o seu apartamento em São Paulo para Ana

"Ela disse: Tem um probleminha. Eu não tirei algumas coisas minhas que ainda tão lá, eu vou deixar no quarto 2, você ocupa 1 e tá tudo certo"

Ana Paula

 

 

Ao continuar contando a história, ela relatou que ao arrumar suas coisas, encontrou uma sacola de veludo preta, já sabendo que o que poderia ter ali dentro seria um vibrador. "No que eu peguei, eu já saquei o que era o conteúdo", disse. 

"Era compridão. Parecia um abajur. Eu não abri pra ver porque eu já senti ali pelo tato, espessura, formato... embaixo tinha uns lugares que devia ser bateria"

Ana Paula

 

Padrão contou que deixou os utensílios no quarto, pois a mãe de sua amiga viria buscar os objetos, contudo, ela notou que eles não foram levados, decidindo colocá-lo em sua bolsa, para evitar um possível constrangimento. "Pensei. Vou largar dentro do armário, uma hora se resolve. Passaram 6 meses, 8 meses, consegui um apartamento pra mim e avisei que ia sair. Chamei o caminhão de mudança", continuou.

"Fui trabalhar, de noite fui pro outro apartamento, larguei lá dentro de uma gaveta, esqueci e passei um ano lá nesse outro apartamento. Depois mudei. Na hora do caminhão de mudança, pensei 'putz, o negócio tá lá'. Catei, dentro da bolsa, fui trabalhar, de noite já tava no outro"

Ana Paula

 

Ela havia levado objeto para o trabalho, onde esqueceu pendurado na prateleira e uma das camareiras pegou, pensando que poderia ser um objeto de valor esquecido pela apresentadora, guardando para quando ela voltasse. Ana pediu para Neusinha a ajudar a sumir com o objeto, no qual ela o jogou pela janela da van durante uma gravação externa. 

"Eu fui ver, que podia ser joia, coisa de valor. Quando eu enfiei a mão dentro, pelo tato... Voltando na van, como quem não quer nada, tum, Neusinha abre a janela e tchum, aquela coisa voou"

Finalizou Ana Paula

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV