Pepita se enfurece com ladrões de celulares durante a Parada LGBTQIA+

Cantora parou o show para pedir aos seguranças que retirassem os homens que estavam tumultuando o público da Avenida Paulista

Muka Oliveira 20/06/2022 18:14
Reprodução/Instagram
A funkeira Pepita (foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (19/06), durante a Parada LGBTQIA+ de São Paulo, a funkeira Pepita mostrou que estava atenta aos movimentos do público e repreendeu dois homens durante o seu show na Avenida Paulista.

A cantora se mostrou indignada diante da multidão por conta das reclamações dos fãs, que estavam apontando que supostos assaltantes estavam agindo e roubando celulares em plena luz do dia. 

“Cadê os seguranças? Fica aí”,
falou Pepita a um dos suspeitos. “Leva os dois, leva os dois. Se tiver com telefone é vacilão”, disse a cantora que ainda disparou: “Amor, aqui é terra de travesti. Vai roubar LGBT? Filha da p*ta. Vai roubar em Brasília”.

Através de seu perfil oficial no Twitter, Pepita compartilhou o vídeo do momento que repreende os dois homens com a legenda. “Vagabundo comigo não se cria, no show mesmo. Não vem estragar nossa festa não”, escreveu a artista. 


Maternidade 

Em tempo, durante entrevista recente à Marie ClairePepita falou sobre o processo da adoção de seu filho de cinco meses. "Sei que outras manas também têm esse mesmo sonho que eu e torço para que consigam realizar. Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe", desabafou.