Jojo Todynho ganha poster na Times Square em Nova York e celebra na web

'Nem sei o que escrever direito, me leva a ter um misto de emoções gigantescos', diz cantora

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (23/06), Jojo Todynho acaba de conquistar uma marca importante na sua carreira, ganhando um postar especial na Times Square, em Nova York, nos EUA. A cantora  usou suas redes sociais para celebrar esse feito.

 

Jojo publicou um clique do local, exibindo a sua foto bem no meio de uma das avenidas mais populares do mundo. 

 

Trabalhando na música desde 2017, Jojo também fez questão de agradecer à Universal, sua gravadora, por todo empenho. "Mais uma vez Bangu virou! E dessa vez em New York, na Times Square, que fico amarelada! Emoção", escreveu a campeã de A Fazenda 13 em seu Instagram.

 

"Nem sei o que escrever direito, me leva a ter um misto de emoções gigantescos! É muita luta e também muita alegria", completou. Jojo também fez questão de falar do apoio que recebe do serviço de streaming: "Eu faço parte dos artistas ‘Equal do Brasil’, com mais artistas maravilhosas e também estou como capa na playlist no Spotify Brasil". 

 

Além da Gravadora, Jojo Todynho também comentou sobre o apoio que sempre recebeu dos seus amigos e familiares. "Amores, tô amando. É muita gente para agradecer, amigos, fãs, equipe de trabalho, minha gravadora Universal Music obrigada a todos. Ah tô muito feliz! Obrigada Deus", finalizou.