Influencer e empresário João Prospiter comemora participação em reality e lança franquias da sua marca

Segundo João, o trabalho como influenciador atrai a atenção de muitas marcas nacionais e internacionais

Redação - Observatório dos Famosos 23/06/2022 18:38
Divulgação
João Prospiter (foto: Divulgação)

João Prospiter, influenciador e empresário, mesmo crescendo em uma família de empreendedores, deu início às suas atividades com pouco dinheiro. Depois de alguns anos acabou entrando em falência e decidiu mudar para Nova Zelândia para fazer um intercâmbio.

De volta ao país descobriu na fotografia de moda uma nova oportunidade de negócio. Ele conta que ministrou palestras para um público de mais de 1.400 pessoas e 25 workshops pelo Brasil. 'Minha carreira foi migrando aos poucos para o palco. Atuei como palestrante em diversas cidades do Brasil falando sobre a minha trajetória e assim, de forma natural, a influência nas redes sociais foi crescendo', conta João.

O influenciador teve um programa próprio de mentoria on-line destinada a empresários. Apesar do sucesso na fotografia, não era o segmento que o empresário queria trabalhar. Abandonou a carreira de fotógrafo para se dedicar à influência nas redes sociais e, paralelo a isso, investiu com pouco capital, em uma marca de moda masculina e moda praia, mas ainda não era o mercado que idealizava para o futuro.

'Foi aí que tomei a decisão de abrir a marca 'A Casa das Capas', apostando no setor de acessórios para celulares. Em menos de um ano já são mais de três lojas físicas e propostas de novas franquias. Meses atrás eu recebi um aporte para criar um modelo de franquia com lojas em todo Brasil', completa o empresário.

Segundo João, o trabalho como influenciador atrai a atenção de muitas marcas nacionais e internacionais como Zara, Hugo Boss, Insider, Motorola, VAIO e Volkswagen Brasil, marca que é embaixador há três anos. Prospiter comemora a participação no mês de junho em 'Você é o Chef', reality culinário realizado pela RicTV, afiliada da Record no Paraná. O influencer, além de se destacar na moda e empreendedorismo, vai poder mostrar todo seu talento na cozinha.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho seu Instagram é @prospiter

Divulgação
João Prospiter (Foto: Divulgação) (foto: Divulgação)

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva.

O post Influencer e empresário João Prospiter comemora participação em reality e lança franquias da sua marca foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.