Ivy Moraes nega crise após apagar fotos com o namorado: 'A gente está mais forte'

Influenciadora explicou os motivos de ter apagado fotos do Instagram

Redação - Observatório dos Famosos 23/06/2022 19:30
Reprodução/Instagram
Ivy Moraes (foto: Reprodução/Instagram)

Depois de ser eliminada do Power Couple Brasil, exibido pela RecordTV, Ivy Moraes surpreendeu os fãs e seguidores ao apagar a maioria das fotos ao lado de namorado e qualquer resquício da participação no reality-show.

Em conversa com o Portal NaTelinha nesta quinta-feira(23), a influenciadora negou que exista qualquer crise em seu relacionamento.

'As fotos não foram apagadas, elas estão todas arquivadas no Instagram, os reels também, só limpei o meu feed porque trabalho com a minha imagem, trabalho com o meu feed, então acaba que o meu Instagram estava um pouco poluído, com muitas fotos e vídeos e não tinha destaque do meu trabalho, do meu dia a dia, e por isso estão arquivadas, mas todas guardadas com muito carinho', disse ela.

E continuou: 'O relacionamento fortaleceu, por mais que tenham dias bons e ruins para todo casal, ficar lá com ele nesses dois meses foi muito bom, agora ele retornou para a cidade dele, estou na minha e morrendo de saudades porque a gente acabou acostumando a ficar pertinho um do outro todos os dias, a gente sente que está mais forte', explicou.

foto:
Ivy e Nandinho. (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)

VEJA TAMBÉM: Zé Neto é afastado dos palcos novamente e escancara maré de azar

O post Ivy Moraes nega crise após apagar fotos com o namorado: 'A gente está mais forte' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.