Chris Evans faz homenagem ao seu celular que 'morreu'

Apesar de multimilionário, ator ficou sete anos com mesmo smartphone

Reprodução/Twitter
Chris Evans e seu Iphone 6s (foto: Reprodução/Twitter)
 

É comum imaginarmos que os famosos trocam de aparelho celular a todo momento, sempre compram o mais moderno, até porque são muito ricos. Isso pode até se aplicar a alguns, mas não a Chris Evans. O astro de Hollywood não trocava de smartphone há mais de sete anos, e, nesta quinta-feira (23/06), chegou a hora de dar adeus ao velho amigo.

Isso porque Chris tinha um Iphone 6s, da Apple, lançado em 2015. De lá para cá, chegamos ao Iphone 13 pro max, hoje o modelo mais avançado e caro da empresa norte-americana. Mas o eterno Capitão América se manteve fiel o quanto pôde ao seu parceiro.

 

Em tom de brincadeira, Chris publicou uma carta de despedida para o smartphone nas redes sociais. A repercussão foi, digamos, inusitada. O assunto foi parar entre os mais comentados do Twitter no Brasil.

 

“RIP iPhone 6s. Tivemos uma boa corrida. Vou sentir falta do seu botão home. Não vou perder a batalha noturna de tentar fazer com que você carregue. Ou suas fotos granuladas. Ou sua queda repentina de 100% da bateria, para 15%, para completamente morta em poucos minutos. Foi um passeio selvagem. Fique tranquilo, amigo”, escreveu o ator.