Durante show, Juliana Bonde coloca camisinha na boca e ganha cueca de fã

Cantora do Bonde do Forró ganhou presentes inusitados de seus fãs

Redação - Observatório dos Famosos 23/06/2022 23:40
Reprodução/Instagram
Juliana Bonde (foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Bonde, conhecida também como Juliana Caetano, compartilhou registros de um dos shows que realizou com o Bonde do Forró nesta semana e surpreendeu os internautas ao mostrar alguns presentes inusitados que recebeu de seus fãs: uma camisinha e uma cueca.

Primeiro, a cantora postou o vídeo que mostra uma pessoa jogando o preservativo em cima do palco. Ao pegar a camisinha, Juliana colocou o objeto na boca e encheu, como se fosse uma bexiga. 'Ganhei uma bexiga de um fã', brincou a musa na legenda do post.

Reprodução/Instagram
Juliana Bonde coloca camisinha na boca (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: Reprodução/Instagram)

Depois, Juliana Bonde compartilhou outro vídeo. Desta vez, a vocalista do Bonde do Forró mostrou o momento exato em que o fã joga uma cueca estampada para ela. Abusada, a famosa cheirou a peça íntima e fez charme diante das câmeras.

Reprodução/Instagram
Juliana Bonde ganha cueca de fã (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: Reprodução/Instagram)

Fã ofereceu presente ousado para Juliana Bonde

E por falar em presentes... Outro dia, um fã de Juliana Bonde ofereceu um bem inusitado para ela. 'Não sou rico, mas posso te dar um jato todo dia', disse o rapaz. Diante disso, a cantora do Bonde do Forró respondeu a mensagem do fã e fez um apelo.

'Para né, que ninguém dá nada de graça assim pra ninguém. O que você vai querer em troca? Mas eu tenho medo de jato também... Mas se você quiser dar eu aceito ne.', disse ela aos risos. 'Olha eu fico tão feliz que vocês falam que vão me dar as coisas, eu agradeço muito o carinho que vocês tem por mim. Não precisa me dar nada.', disse Ju.

VEJA MAIS: Irmã de Juliana Caetano ganha fama de safada e beijoqueira

O post Durante show, Juliana Bonde coloca camisinha na boca e ganha cueca de fã foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.