Cridemar Aquino vive no teatro o polêmico diretor carnavalesco Laíla

Espetáculo está em exibição e já teve diversos famosos na plateia, tais como Mateus Solano, Sérgio Loroza, Cláudia Mauro, Carlinhos de Jesus, Vera Zimmermann, Nando Cunha, entre outros

Redação - Observatório dos Famosos 23/06/2022 21:00
Reprodução / Internet
Cridemar Aquino (Foto: Divulgação) (foto: Reprodução / Internet)

Com trajetória de sucesso nos palcos, nas telas e no carnaval, Cridemar Aquino que completa 25 anos de carreira, celebra a vida e arte com intensidade. O ator se despede com muito carinho e gratidão da novela 'Quanto Mais Vida Melhor' onde viveu o Delegado Nunes, a primeira vez que interpretou um personagem do início ao fim de um folhetim televisivo.

Com fôlego de sobra, o artista que é pé quente, foi destaque no Abre-alas da campeã do carnaval neste ano de 2022 da Grande Rio, e agora dá vida ao diretor de carnaval Laíla no espetáculo teatral 'Joãosinho e Laila', em cartaz no Sesc Copacabana. 'Está sendo uma experiência maravilhosa'. É ótimo trabalhar com uma equipe profissional e muito talentosa. Estou muito feliz em fazer parte do espetáculo que homenageia esses dois ícones do Carnaval carioca, Joãosinho e Laíla merecem muito essa homenagem. Representar o grande Mestre Laíla é de grande e profunda emoção.

foto:
Cridemar Aquino (Foto: Divulgação) (foto: foto:)

'Sempre admirei o Laíla! Observei na peça a chance de homenagear duas pessoas tão especiais que fizeram parte da minha Escola de Samba do coração. Eles revolucionaram a história do Carnaval brasileiro. Para mim, é uma emoção redobrada! Laíla sempre foi coração e amor em suas pessoais!', revela. O artista conta que todo ano a escola em que desfila no carnaval é campeã. Esse ano não foi diferente, Cridemar foi destaque na Grande Rio.

Desde a infância, onde tive o primeiro contato com o carnaval, na quadra da Beija-Flor de Nilópolis, percebi uma emoção diferente e decidi querer estar ali. Sinto até hoje essa energia boa!

foto:
Cridemar Aquino (Foto: Divulgação) (foto: foto:)

Continuando com a fama de pé quente, o espetáculo é sucesso e atrai os olhares de espectadores famosos como Mateus Solano, Sérgio Loroza, Cláudia Mauro, Carlinhos de Jesus, Vera Zimmermann, Nando Cunha, Patrick Carvalho, Marcelo Misailidis, entre outros. Famosos que assistiram ao espetáculo e se emocionaram com a história de Joãosinho Trinta, interpretado por Wanderley Gomes e de Laila, dois personagens da arte e da cultura brasileira.

O ator e folião garante que o grande público terá contato com facetas do Laíla que não eram muito conhecidas no mundo do Samba.

'O espetáculo proporciona ao público descobri curiosidades do Laíla e do Carnaval que fazem parte da nossa história até hoje...' Por exemplo, a criação do cargo de carnavalesco, feita por Laíla.  Espero sinceramente que quem ainda não assistiu possa ter a oportunidade de assistir esse trabalho preparado  com tanto respeito e carinho. A história de  Joãosinho e  Laíla como deve ser contada. Eles merecem muito.  Ambos realizaram mudanças importantes na construção e na história do carnaval e do samba carioca. Isso é muito importante ser falado, são dois mestres em suas artes, icônicos!', conclui.

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

O post Cridemar Aquino vive no teatro o polêmico diretor carnavalesco Laíla foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.