IZA posa de lingerie vermelha e esbanja beleza: 'me faz sentir linda e poderosa'

Cantora postou belíssimas fotos usando a peça íntima

Redação - Observatório dos Famosos 23/06/2022 21:09
Reprodução/Instagram
IZA (foto: Reprodução/Instagram)

Além do talento como cantora, IZA é uma verdadeira especialista na arte de encantar os fãs com suas belíssimas publicações. Nesta quinta-feira (23), por exemplo, a famosa postou cliques em que aparece usando uma lingerie vermelha e rapidamente conquistou a admiração dos internautas.

Nas imagens, a cantora surge atrás de uma porta de vidro, deixando em destaque toda a sua beleza e sensualidade. O corpaço da artista também ficou em evidência na sequência de fotos publicadas para divulgar as peças íntimas.

'Me faz sentir linda e poderosa'

Na legenda da publicação, IZA destacou o quanto usar lingerie vermelha a faz se sentir linda e poderosa. 'Eu amo como a lingerie vermelha me faz sentir linda e poderosa.', declarou ela. Já nos comentários do post, a cantora foi muito elogiada por seus fãs e admiradores.

'Parece uma Barbie dentro da caixa', disse um seguidor. 'Que espetáculo!', declarou outro. 'Mulher exuberante', elogiou um fã. 'Rainha da beleza', afirmou uma internauta. 'Simplesmente espetacular', comentou mais uma seguidora da artista.

foto:
IZA posa de lingerie vermelha (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)
foto:
IZA posa de lingerie vermelha (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)

VEJA MAIS: Com look ousado, IZA dança funk ao som de 'Ei Bolsonaro, vai tomar no c*'

O post IZA posa de lingerie vermelha e esbanja beleza: 'me faz sentir linda e poderosa' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.