'Não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta', diz Whindersson Nunes

Humorista nega ter conta milionária e dá detalhes da vida financeira

Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes (foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (31/05), o humorista Whindersson Nunes participou do podcast Vaca Cast de Evelyn Regly e negou ser uma pessoa com muito dinheiro. Bem direto,  ele disse não ter uma quantia enorme na conta ao ser perguntado se é rico.

 

"Não. Em vista da sociedade, sim. A gasolina está R$10, ainda estou conseguindo abastecer meu carro sem ficar reclamando, então estou. Isso é ser rico nesse país, abastecer o carro sem ficar reclamando", brincou ele. 

 

Sincero, ele disse que tem muitos investimentos, mas que boa parte de seu lucro vai para artefatos e projetos pessoais: "Eu não sou uma pessoa muito rica, não. Eu faço muita coisa, invisto muito em mim e, às vezes, não tenho o retorno que eu acho que mereço. Só gastei, no caso".

 

O youtuber foi honesto ao dizer que seu dinheiro está em seus investimentos e propriedades que adquiriu ao longo da carreira. Mas no banco, ninguém vai encontrar uma quantia milionária: "Se pedirem para ver minha conta, não vou ter aquela coisa de R$ 6 milhões não. Eu tenho as coisas como propriedades, negócios, empresa, tem coisa de valor, mas não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta não".

 

A apresentadora então confessou que alguns convidados anteriores não quiseram responder essa mesma pergunta devido ao receio de falar a verdade. Mas Whindersson Nunes garantiu que jogou limpo: "De fato, estou falando a verdade mesmo. Estou leiloando as coisas para ajudar. Antigamente, só dava do meu, mas agora estou tirando os tênis, as roupas, tudo para leiloar".