Ex de Wanessa Camargo tatua símbolo de 'renascimento' após separação

Empresário Marcus Buaiz escolheu a ave Fênix. que ressurge das cinzas, em tatuagem feita nas costas

Montagem/UAI
Ex de Wanessa Camargo tatua símbolo de 'renascimento' após separação (foto: Montagem/UAI)
 

Após a comentada separação da cantora Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz mostrou em suas redes sociais que decidiu fazer uma nova tatuagem da ave Fênix. A escolha pelo desenho fez com que alguns internautas a relacionasse com o divórcio da filha de Zezé Di Camargo, que acabou sendo um tanto quanto conturbado. Isso porque, a ave tem o significado de renascimento, devido ao fato de ressurtir das cinzas.



A polêmica em torno do rompimento se deu após rumores de que o ex namorado da artista, o ator Dado Dolabella, tenha sido o pivô do fim da relação de 17 anos dos pais de José Marcus (10) e João Francisco (8). A exposição foi feita por Marcus na manhã da última quinta-feira (23), sendo que dias antes ele não participou da festa de aniversário de um dos filhos.

Embora continue se encontrando frequentemente com as crianças, o empresário não foi visto em nenhuma das fotos da festa organizada por Wanessa Camargo para João Francisco, no último domingo (19).

 

No entanto, Marcus fez questão de se declarar para o caçula nas redes sociais. Ao publicar diversas fotos com o pequeno, ele escreveu: "Meu Amado Filho, que Deus te abençoe e ilumine Sempre. Desejo tudo de melhor em sua vida: Saúde e Alegria. Eu Te Amo Muito”.

Já na ocasião em que anunciaram oficialmente a separação, o casal publicou um único comunicado nas redes e demorou para que dessem novas declarações sobre o divórcio.

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedidos a todos espaço e privacidade neste momento"
, escreveram.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA