Wanessa Camargo e Dado Dolabella evitam casamento de Nathan Camargo

Filho de Luciano se casou na última segunda (06) sem a presença da prima e do amigo, que é ator

Reprodução/Internet
Wanessa Camargo e Dado Dolabella evitam casamento de Nathan Camargo (foto: Reprodução/Internet)
 

O filho do cantor Luciano Camargo, Nathan Camargo, se casou na última segunda-feira (07) e reuniu boa parte da família, no entanto, uma de suas primas não compareceu. Wanessa Camargo, que terminou recentemente seu relacionamento com o empresário Marco Buaiz, preferiu não ir até o casório sendo que o ator Dado Dolabella também foi convidado aliás, ele foi um dos primeiros.



Isso porque, o novo antigo affair da cantora é muito amigo de Nathan, porém preferiu se ausentar do encontro familiar, que marcou a oficialização do matrimônio, pela segunda vez. É que o filho de Luciano e Izabela Santos já haviam se casado em junho do ano passado, no entanto, devido a pandemia, tudo foi feito em um simples jantar com poucas pessoas.

Agora, mesmo reunindo muitas pessoas próximas e famosos como o ex jogador Kaká e os sertanejos Marrone, Zezé Di Camargo e sua noiva, Graciele Lacerda, o noivo não teve a honra da presença de Wanessa e Dado. O que pode ter influenciado na decisão de ambos é o fato de que desde a separação da filha de Zezé, rumores apontam para uma volta dos dois, que namoraram no passado e parecem estar se aproximando cada vez mais.

Na própria ocasião, Zezé desconversou e não quis opinar sobre a suposta decisão da filha de voltar com o ator. Sobre o assunto, ele disse: “Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar”. Vale lembrar que fontes próximas a família Camargo contaram há poucas semanas, que o músico estaria tentando evitar essa reaproximação, o que pode ter sido em vão.

Também questionada pelo colunista Leo Dias, a noiva de Zezé deu outra declaração e deixou em aberto se eles estão juntos ou não. "Não sou da época do Dado, não o conheço, mas se isso é a felicidade dela, tem que ser feliz. As pessoas têm que ir atrás da felicidade delas”, declarou Graciele.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA