Wanessa Camargo revela convivência com Zezé e Zilu após separação do casal

Cantora expôs que acabou se aproximando do pai após o divórcio do sertanejo com a empresária

Reprodução/Band
Wanessa Camargo revela convivência com Zezé e Zilu após separação do casal (foto: Reprodução/Band)
 

Na última sexta-feira (17), o cantor Zezé Di Camargo esteve com a filha, Wanessa Camargo, no programa do Faustão, na Band. Juntos, pai e filha se apresentaram e falaram sobre a vida pessoal ao apresentador, enquanto participavam do quadro Churrasco do Faustão. Mesmo que esteja passando por isso no momento, já que está se separando de Marcos Buaiz, Wanessa comentou sobre a fase do divórcio de seus pais.

 

 

Isso porque, o rompimento entre Zezé Di Camargo e a empresária Zilu, com quem esteve casado por 32 anos, levou anos para se concretizar judicialmente. A divisão de bens acabou se estendendo e até recentemente, os dois ainda tinham questões mal resolvidas na Justiça. Sobre o momento conturbado, Wanessa Camargo contou como lidou com a situação.

"Eu sempre tentei conversar com ele e estar ao lado dos dois. Nunca estar de um lado ou de outro”,
revelou a cantora. No entanto, após Zilu se mudar para os Estados Unidos e ficar impedida de voltar ao Brasil até conseguir seu Green Card, Wanessa admitiu que se aproximou do pai, principalmente durante o isolamento dos últimos dois anos.

"Agora, durante a pandemia, ficamos muito mais próximos do que já fomos na vida toda. Minha mãe sempre foi mais próxima da gente, porque meu pai viajava muito, mas depois da separação ele teve que vir atrás, se ele não ligasse ou aparecesse, a gente não se via”
, contou a artista.

Na mesma ocasião, o cantor Zezé fez uma declaração surpreendente ao revelar o que pensa sobre a mãe de seus três filhos, Wanessa, Camilla e Igor. Embora a separação tenha sido polêmica e envolvido brigas judiciais, o sertanejo declarou:

“O que eu não admito é falarem que quando um casamento acaba, é falarem que o casal destruiu a família. Não. A família vai sempre existir. A mãe dos meus filhos vai ser sempre minha família, ela não é mais minha mulher, mas é minha família”.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA