Filho do sertanejo Luciano, Nathan Camago se casa em Goiânia

Na pandemia, ele já havia oficializado união com Izabella Santos mas agora, realizou uma grande festança para família e amigos

Reprodução/AgNews
Filho do sertanejo Luciano, Nathan Camago se casa em Goiânia (foto: Reprodução/AgNews)
 

Na noite da última segunda-feira (06), o filho do cantor sertanejo Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, se casou com Izabella Santos em uma cerimônia realizada em Goiânia (GO), que contou com a presença de familiares e amigos do casal. Leonardo, que é tio do noivo, também compareceu com a esposa Poliana Rocha, assim como Zezé Di Camargo, que estava acompanhado de Graciele Lacerda.



A união religiosa aconteceu ao ar livre com uma luxuosa decoração, cerca de um ano após a cerimônia mais discreta devido a pandemia. Orgulhoso dessa fase na vida do filho, Luciano Camargo escreveu em suas redes:

 

“Chegou o dia!!!! Deus já te abençoou meu filho, hoje é uma comemoração do ano maravilhoso que você vem vivendo ao lado de sua amada Izabella…. Peço a Deus que continue cuidando de vocês, que Ele seja sempre o centro em suas vidas… Jesus, obrigado por todas as bençãos em minha vida”.

Além dele, Leonardo, que é irmão da mãe Nathan, Mariana Costa, também contou sobre a emoção de estar presente no casamento, que para ele, foi um dos mais lindos que já presenciou. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ele opinou sobre a ocasião:

“Me emocionou como um todo, pois sou muito amigo do Luciano, sou tio do noivo e primo da noiva. Encontrei uma terceira geração, voltei ao passado ao ver minha tia entrando, fui muito ajudado por ela. Somos muito ligados de corpo e alma. Estou bem emocionado e feliz. Foi um dos casamentos mais lindos que já vi na vida”
, contou Leonardo, que chorou durante a cerimônia.

No casório, também estiveram presentes o sertanejo Marrone, o ex BBB Caio Afiune, a atriz Adriana Bombom, o ex-jogador Kaká, a influenciadora Carol Dias e o influencer Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. A empresária Izabella subiu ao palco ao som da música Eu Juro, da dupla Leandro e Leonardo, cantada na cerimônia pelo pai do noivo, Luciano.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA