Kanye West pretende tirar folga da vida pública e não quer falar com amigos

Amigo de Ye relata que artista está cansado e pretende se afastar dos holofotes, em um ano sabático

Divulgação
Kanye West (foto: Divulgação)
 

Kanye West está completando 45 anos nesta quarta-feira (08/06). Dono de uma discografia complexa e marcante para a história do rap, ele também é conhecido por uma personalidade bastante autêntica. E, ao que tudo indica, neste momento de sua vida, a ideia é não falar com os amigos mais próximos.

 

A verdade é que o artista foi um homem muito ocupado nos últimos 12 meses, com a produção do seu disco mais recente, intitulado Donda. Após a estreia do disco, o cantor já começou a trabalhar instantaneamente na produção de Donda 2, ainda sem data de lançamento. Tudo isso em meio aos transtornos que envolve sua separação de Kim Kardashian.

 

Ye passou por muita coisa e, de acordo com Vory, rapper que colaborou no disco de West, ele planeja uma pausa de um ano da música e da vida pública. Em entrevista dada ao portal Complex, Vory contou que deu uma festa de audição de seu novo disco, chamou Kanye, que optou por não comparecer.

 

“Estamos conversando através do meu melhor amigo, que também é seu assistente, porque ele não quer falar com ninguém. Ele está tirando um ano de folga e falou, ‘Droga, você acha que Vory vai ficar bravo comigo se eu não for à sua festa de lançamento?’ E eu falei, ‘Não, tá tudo certo, mano.’ Ele está lutando contra seus próprios problemas. Ele é meu parceiro, aprendi muito com ele”, contou o rapper.

 

Vale lembrar que o artista ainda tem um compromisso marcado para este ano. Ele sobe ao palco em Miami no dia 24 de julho, no festival Rolling Loud Miami, ao lado de Kendrick Lamar e Future. 

 

MAIS SOBRE MUSICA