Drake desabafa após ter seu novo álbum detonado pela crítica

Rapper canadense disse que espera que o público ainda possa compreender a sua nova sonoridade

Muka Oliveira 20/06/2022 22:58
Reprodução/Instagram
O rapper canadense Drake (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (20/06), o rapper Drake, de 35 anos, falou sobre as críticas que seu novo álbum Honestly, Nevermind, vem recebendo do público e da crítica especializada. Lançado de surpresa na última sexta-feira (17/06), o novo projeto do cantor canadense acumula avaliações negativas e mistas, e aposta no House como a nova sonoridade das pistas de dança.

Durante a festa de lançamento do disco, Drake falou a um fã que não estava preocupado com a recepção que o projeto estava recebendo, e que ainda espera que o público possa compreender suas novas canções.

“Tudo bem se você ainda não entendeu, tá de boa. É isso o que fazemos. Esperamos você entender. Estamos aqui, no entanto, já pagamos. Para o próximo”, falou o Champagne Papi, no vídeo que circula nas redes sociais.

Vale destacar, que durante entrevista ao programa de rádio table for one no último final de semana, Drake revelou que seu novo disco demorou cerca de sete meses para ser produzido, e que as 14 faixas foram escolhidas a dedo para a composição do projeto. Ainda durante o bate-papo, o rapper canadense anunciou que seu novo EP Scary hours já está finalizado, e será lançado em breve.

MAIS SOBRE MUSICA