Iron Maiden irá custear cirurgia de ex-vocalista da banda, Paul Di'Anno

Músico precisa de cirurgias no joelho, que serão realizadas em breve, graças ao apoio dos ex-colegas de banda

Reprodução/Instagram
Steve Harris e Paul Di'Anno (foto: Reprodução/Instagram)
 

Paul Di’Anno foi o vocalista clássico do Iron Maiden, sendo substituído por Bruce Dickinson ainda nos anos 80. Mesmo fora da banda, Paul segue sendo amparado pelos amigos que, em um gesto de bondade, irão o restante do tratamento médico do músico.

 

A informação foi confirmada por Kastro Pergjoni, diretor do Pub Cart & Horses, em Londres, Inglaterra. O órgão também foi responsável por arrecadar fundos para ajudar Paul, que tem 64 anos.

 

“Estou muito empolgado em anunciar que a equipe do Iron Maiden gentilmente concordou em cobrir o custo restante da operação de Paul Di’Anno. O Maiden não é só a melhor banda deste planeta: eles são generosos e apoiados por uma equipe incrível”, disse Kastro em publicação nas redes sociais.

 

Paul tem sérios problemas no joelho, que serão sanados com a realização de cirurgias. Há algumas semanas, o escritor croata Stjepan Juras atualizou o status de saúde de Di’Anno. “Depois de uma longa e intensa recuperação de Paul Di’Anno na Croácia, e de uma série de tratamentos pelos quais passou, finalmente chegou o momento do grande anúncio. Ele será internado no hospital em 5 de julho de 2022 e todas as cirurgias vão ser realizadas por dois dias consecutivos, após os quais a recuperação do hospital levará cerca de duas a três semanas.”

 

Recentemente, Paul acompanhou o Iron Maiden na retomada da turnê mundial da banda, no show em Zagreb, Croácia. O cantor pôde se reencontrar com os amigos de banda, depois de muitos anos de afastamento.

MAIS SOBRE MUSICA