Kevin O Chris abre detalhes de apresentação no Rock In Rio Lisboa

Após lançamento de "O Plano" em parceria com David Carreira, cantor brasileiro subirá ao palco do festival em Portugal neste final de semana

Redação - Observatório dos Famosos 17/06/2022 21:12
Reprodução / Internet
Kevin O Chris (Foto: Divulgação / Ari Prensa) (foto: Reprodução / Internet)

O cantor Kevin O Chris acaba de lançar o single 'O Plano' em parceria com o astro português David Carreira e já está no aeroporto embarcando para Portugal, onde fará uma apresentação no domingo, no Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa. Na ocasião, o artista dono de diversos hits promete cantar o novo trabalho ao vivo além de surpreender o público do festival.

'Não tem como descrever esse momento, tô felizão! O palco principal do Rock In Rio Lisboa é um sonho para qualquer artista, e sendo um artista de funk é algo ainda mais especial. Sempre sonhei em levar o meu som para o Brasil todo, em cruzar fronteiras e idiomas com esse ritmo de favela que muda vidas, só tenho gratidão pelo que estou vivendo! Respeito máximo ao David Carreita também, que é um artista gigante e vai dividir comigo essa noite surreal. A galera vai curtir muito ao som de O Plano, esquece!' revela o funkeiro.

O trabalho faz parte do seu terceiro DVD da carreira, intitulado 'Sonho de Garoto', gravado na Altice Arena de Lisboa, palco que já recebeu grandes nomes da indústria musical, como Ariana Grande, Shakira, Lady Gaga, Rihanna, Justin Bieber e Adele. Esse é mais um feat internacional do carioca de Duque de Caxias, que já gravou com Drake e Dulce María.

'Eu já tenho uma grande ligação com o Brasil, com várias músicas, e várias idas minhas ao Brasil nos últimos anos, já fiz vários duetos com artistas brasileiros como com a Ludmilla, Giulia Be e sempre falo que eu gosto de fazer essa junção da língua portuguesa de Portugal, do Brasil e de todos os outros países que falam a nossa língua. É muito interessante quando podemos juntar esses povos todos em volta da língua portuguesa e isso tudo com música de festa. É algo muito bom que eu gosto de fazer.' conta o astro português.

foto:
Kevin O Chris (Foto: Divulgação / Ari Prensa) (foto: foto:)
foto:
Kevin O Chris (Foto: Divulgação / Ari Prensa) (foto: foto:)

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

The post Kevin O Chris abre detalhes de apresentação no Rock In Rio Lisboa first appeared on Observatório dos Famosos.