Lady Gaga negocia papel de Arlequina em Coringa 2

Por Observatório do cinema

Redação - Observatório do Cinema 13/06/2022 22:17
Divulgação
Lady Gaga (foto: Divulgação)

Os rumores estavam certos. Lady Gaga realmente deve interpretar a Arlequina em Coringa 2, com Joaquin Phoenix.

De acordo com o Hollywood Reporter, Lady Gaga está em negociações com a Warner Bros. para o papel de Arlequina na continuação.

Um acordo ainda não foi feito, mas parece que as negociações estão avançadas. Existe otimismo para que a estrela seja oficialmente confirmada como a personagem em breve.

Divulgação
(foto: Divulgação)

Lady Gaga deve ser a Arlequina de Coringa 2

Antes de se tornar a Arlequina, a personagem era a Doutora Harleen Quinzel, uma psicóloga que trabalhou no Asilo Arkham.

Seduzida pelo Coringa, a personagem logo começou a enlouquecer e se tornou parceira do vilão. A relação sempre foi abusiva, no entanto, e os dois se separaram em um determinado momento, virando rivais.

É bastante possível que uma parte dessa história seja contada em Coringa 2. Mas ainda não chegamos na parte inusitada da notícia: ainda de acordo com o Hollywood Reporter, a continuação será um musical.

Ainda não sabemos exatamente como isso irá funcionar, mas a ideia é que Coringa 2 tenha um estilo bastante diferente do primeiro longa-metragem, apresentando o formato de um musical.

A Warner Bros. não divulgou a data de lançamento de Coringa 2.

Este post Lady Gaga negocia papel de Arlequina em Coringa 2 foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA