Selena Gomez faz revelação sobre o casamento de Britney Spears

Intérprete de Lose you to love me foi uma das poucas celebridades convidadas para o casamento da eterna princesa do pop

Muka Oliveira 17/06/2022 22:33
Reprodução/Instagram
A cantora Selena Gomez (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Selena Gomez, de 29 anos, participou do talk show de Jimmy Kimmel nesta quinta-feira (17/06) e fez revelações sobre o casamento da princesa do pop, Britney Spears. A protagonista da série Only murders in the building foi uma das poucas celebridades convidadas para celebrar o casamento de Spears com o modelo Sam Asghari, realizado na última semana.

Durante o bate-papo, o apresentador Jimmy Kimmel falou sobre a foto da reunião de Donatella Versace, Paris Hilton, Madonna, Selena Gomez e Drew Barrymore, durante a festa de casamento de Britney Spears que quebrou a internet. Envergonhada, Selena Gomez disse que ficou feliz por mais um sonho realizado de Spears. “Eu fiquei muito feliz por ela, foi realmente bonito”, disse ela.

Em outro momento, a intérprete de Lose you to love me confidenciou sobre a comida servida durante a festa. “Foi um buffet, ou vocês foi à la carte, eles fizeram aquela coisa de colocar dinheiro no vestido da noiva e o pai chega, pega alguma coisa e corre. Eles fizeram alguma coisa assim?“, brincou ele. “O que eu deveria fazer com isso, eu não sei”, brincou Selena.

Em tempo, em entrevista recente, Selena Gomez revelou que não gosta do conceito de seu álbum Revival, lançado em 2015, pois a deixou com a imagem sexualizada para o público. “Eu tive que trabalhar esses sentimentos porque percebi que estava ligado a algo mais profundo que estava acontecendo [em mim]. E foi uma escolha que eu não estava necessariamente feliz por ter feito, mas acho que fiz o meu melhor, pelo menos tento ser eu mesma“, desabafou a cantora.

MAIS SOBRE MUSICA