Black Eyed Peas se une a Shakira e David Guetta em Don't You Worry

Música traz referências a grande sucesso de Bob Marley, Three Little Birds

Divulgação
Black Eyed Peas, Shakira e David Guetta (foto: Divulgação)
 

Black Eyed Peas e Shakira já tinham feito uma parceria de muito sucesso na música Girl Like You, e resolveram renovar os votos da parceria. Desta vez, com um adendo bem ilustre: David Guetta. Assim, surgiu Don’t You Worry.

A música traz referências ao grande sucesso Three Little Birds, de Bob Marley. O clipe tem pegada futurista, com elementos metálicos, e mostra os artistas interagindo dentro de uma nave em forma de pirâmide.

 

Também não é a primeira vez que o grupo de pop trabalha com Guetta. Vale lembrar que o DJ trabalhou com o Black Eyed Peas em um dos maiores hits do século: I Gotta Feeling, lançada em 2009.

Confira o clipe de Don’t You Worry

Shakira está prestes a lançar novo disco

Shakira lançou recentemente um single, intitulado Te Felicito, em parceria com Rauw Alejandro. E a música, ao que tudo indica, abriu os caminhos para um novo disco da cantora. Em participação no Ivors Academy Awards 2022, uma das maiores associações profissionais de compositores da Europa, a artista, que tem 45 anos, deu pistas sobre seu novo álbum.

 

Vai sair logo logo. Vou lançar mais músicas em breve. Está pronto, tem várias colaborações, e vem bastante centrado no eletrônico. Também tem reggaeton, diferentes tipos de influências, mas acho que tem essa coisa dançante”, disse Shakira.

MAIS SOBRE MUSICA