Beyoncé anuncia nova música, Break My Soul, na madrugada desta terça-feira

Single será o primeiro lançamento de Renaissance, o novo disco da cantora

Reprodução/Instagram
Beyoncé anunciou o lançamento da nova música, Break My Soul (foto: Reprodução/Instagram)

Tem música nova de Beyoncé saindo do forno à 1h da manhã, horário de Brasília, na madrugada desta terça-feira (21/06). Após fazer um apagão em suas redes sociais para anunciar seu sétimo álbum de estúdio, Renaissance, a cantora anunciou o lançamento do seu mais novo single que estará disponível nas plataformas digitais.

A faixa é o primeiro lançamento do novo álbum da artista, que foi anunciado no dia 16 de junho e chega às plataformas em 29 de julho. O novo trabalho terá 16 faixas ao todo.

 

Beyoncé divulgou a novidade discretamente nas redes sociais, dizendo apenas que Break my soul será a sexta faixa do álbum, que marca o primeiro trabalho solo da artista após Lemonade, em 2016.

 

No site oficial da estrela, já é possível fazer o pré-save de Renaissance no Spotify, Apple Music ou Tidal. De acordo com as informações da revista norte-americana Variety, o álbum terá músicas dance e country, com colaboração de Ryan Tedder, que compôs com ela o hit Halo, de 2008, e outros sucessos de Taylor Swift, Adele e Jonas Brothers.

 

Ainda segundo a publicação, Queen B contou com a contribuição de Raphael Saadiq, compositor de músicas para Mary J. Blige, D’Angelo, Stevie Wonder, John Legend e Andra Day.

 

Em recente entrevista para a revista britânica Vogue, ela abriu o jogo sobre alguns detalhes a respeito do disco: "Sinto que um renascimento está surgindo e quero fazer parte dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Quero me levantar e começar a fazer movimentos. É um tipo de música que te faz subir, que te faz pensar em culturas e subculturas, música que vai unir a todos na pista de dança. [Meu disco] Tem músicas que tocam sua alma".

MAIS SOBRE MUSICA