Que susto! Joelma retorna aos palcos, escorrega e cai durante show

Apesar da queda, cantora seguiu cantando mesmo no chão em Medeiros Neto, na Bahia

Reprodução/Twitter/Montagem
Joelma caiu de costas (foto: Reprodução/Twitter/Montagem)

Joelma deu um pequeno susto nos fãs presentes em seu show em Medeiros Neto, interior da Bahia, na noite do último domingo (19/06).

Enquanto dançava uma das músicas, a cantora acabou perdendo o equilíbrio, escorregou e caiu no palco, ficando de pernas para o ar. Bem-humorada, a artista continuou cantando do chão, na sequência, levantou como se nada tivesse acontecido e seguiu com a apresentação.

 

Alguns minutos depois, no entanto, uma das bailarinas de Joelma também se estatelou no chão durante uma outra coreografia, fazendo a dançarina cair na risada. De maneira leve, a vocalista do Calypso brincou com a situação: "Hoje é o dia internacional da queda".

 

"A vida é uma coreografia. Você cai, levanta e faz tudo de novo", acrescentou, sendo ovacionada pela plateia. Apesar do susto, nada aconteceu com a artista ou a bailarina.

 

Recentemente, Joelma passou alguns dias internada para tratar sequelas decorrentes da Covid-19. Ela teve a doença quatro vezes e foi diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema, teve alta no último sábado (11/06).

 

Confira, abaixo, o vídeo da queda:

MAIS SOBRE MUSICA